sábado, 25 de abril de 2009
OSURFE PRESENTE EM GRUMARI
terça-feira, 14 de abril de 2009
LUAU DE CONFRATERNIZAÇÃO
Fica aqui registrado o nosso agradecimento especial à Márcia Bitencourt, responsável por momentos únicos de alegria, estampados nos rostos das crianças e suas famílias, ao receberem os inesperados presentes da Petit Bateau.
Estiveram também presentes todos os integrantes de nossa equipe técnica, que vêm prestando um serviço voluntário de primeira linha na formação de novos talentos para o esporte: o shaper Henry Lelot, idealizador e coordenador do projeto, o treinador Eduardo Silva, os professores Ananda Deha (Yoga),Lucas Reich (Quiropraxia), a psicológa Priscila Valério e o artesão Luciano Oze (Monitor de conserto de pranchas e do programa Hora da Leitura, realizado em parceria com o Instituto da Criança).
Também estiveram presentes de Adalberto Nunes (CNPi) e sua esposa Telma, responsáveis pela recente parceria com a rede HORTIFRUTI, além de Fred Junqueira e Elisa Campos, representantes da Operação Sorriso do Brasil (http://www.operaçãosorriso.org.br/), que já beneficiou milhares de crianças e adolescentes, portadoras de lábio leporino e fenda palatal, visando garantir à elas, a oportunidade de uma vida melhor. Em abril deste ano foram mais 100 pacientes em Maceió; a previsão é completar 500 cirurgias até dezembro de 2009, passando pelo Rio em agosto, onde serão realizadas mais de 125 operações. Nosso vice-presidente Berto Filho é o coordenador nacional de comunicação do projeto e vem costurando a parceria entre as nossas entidades. A idéia é promover um dia de surfe para as crianças operadas...
OSURFE FECHA COM MARTINS BERNARDO
" Estou muito feliz de fazer parte da equipe da OSURFE, que realiza um grande trabalho de inclusão social e dispõe de uma estrutura e equipe técnica que permitirá desenvolver o meu surfe. Estou bastante focado, mais experiente, e acredito que tenho potencial para, nos próximos anos, reconquistar meu lugar na elite do surfe brasileiro, disputar o WQS e representar o Brasil no WCT; penso que contar com o auxílio de toda a equipe técnica da OSURFE é muito importante nesse trabalho que tenho pela frente. Com relação às pranchas, a primeira já ficou mágica, a melhor em anos...confio no trabalho do Lelot, pois é um shaper com grande experiencia, e que utiliza as mais modernas tecnologias do mercado. Com suas pranchas muitos atletas já se consagraram, e espero ter o mesmo sucesso com Lelot ao meu lado nesta empreitada.