domingo, 22 de março de 2009

ACREDITANDO EM NOSSO TRABALHO


Um caminhão de frutas toda semana está sendo a alegria das crianças e suas famílias

Mãe voluntária, preparando sucos para as crianças, com as frutas fornecidas pela Hortifruti.

Acabamos de fechar uma nova e importante parceria com a Rede Hortifruti, que já vem fornecendo semanalmente, um caminhão com grande variedade de frutas e legumes de ótima qualidade, para alimentar as dezenas de crianças e adolescentes participantes do projeto e também suas famílias, pois os pais e mães voluntários, que ajudam a processar os alimentos, também recebem, como incentivo, o direito de reforçar as despensas de suas casas.

A história da Hortifruti começou no Espírito Santo, final da década de 80, quando seus fundadores, que já atuavam no mercado de hortifrutigranjeiros, perceberam a necessidade de oferecer aos consumidores uma estrutura que mantivesse os produtos frescos por mais tempo e proporcionasse conforto, em uma área até então limitada a feiras livres.

Esses diferenciais fizeram da Horttifruti um sucesso e apenas um ano após o começo do empreendimento, foi dado início à expansão de suas lojas também para o Estado do Rio de Janeiro, região em que a idéia do novo negócio foi muito bem recebida.

Hoje a Rede é a maior varejista do setor no Brasil, com 20 lojas, 123 veículos próprios e cerca de 2.500 funcionários, números que garantem a qualidade do atendimento,das lojas e de seus produtos.

Valores

· Jeito simples e alegre de ser;
· Inspirar confiança;
· Fé que motiva;
· Dedicação em fazer o melhor;
· Respeito ao ser humano.

Os valores da Hortifruti tem sinergia total com os valores que a OSURFE busca despertar nas crianças e adolescentes que participam do projeto social que realizamos com grande sucesso há vários anos. Logo, é com grande satisfação que comunicamos a nova parceria à nossa sociedade.

Muito obrigado Hortifruti, por acreditar em nosso trabalho.

Um comentário:

Elisa Maria Campos disse...

Parabéns pelo trabalho e pelo Blog! Se cada um fizesse um pouquinho, o Rio seria muito melhor!
:)Elisa