segunda-feira, 8 de março de 2010

FESERJ 20 ANOS




Nosso fundador foi tb um dos 04 fundadores oficiais da Feserj, como comprova matéria (acima) publicada no Jornal dos Esportes em 1989.




Lelot e Tiago Mohamed, atual Sub-prefeito da Barra




Lelot, Léo , sub-secretário do Gabinete da Prefeitura e Bruno, sub-secretário da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado do Rio de Janeiro.





Lelot e o Legend Daniel Friedmann, seu parceiro na Sociedade Brasileira de Shapers




Lelot, ladeado por Luis Potuguês e Dadá Figueiredo, que muito contribuiram ao longo dos anos, para o crescimento do surfe carioca.



Treinador da O 'surfe Eduardo ao lado da prancha histórica feita há cerca de 50 anos pelo shaper havaiano Greg Noll.


No último sábado, 06 de março, a FESERJ realizou uma festa em comemoração aos 20 ano de sua existencia desde a fundação em 1989. O shaper Henry Lelot, além de fundador de nossa entidade, foi tb um dos 04 fundadores oficiais da Feserj como comprova matéria publicada no Jornal dos Esportes na época (acima acima). Ele esteve presente à festa, que reuniu várias gerações do surfe carioca, e grandes ícones do esporte como Carlos Mudinho, Daniel Friedmann e Rico de Souza, que foram premiados por tudo o que representam para o surfe carioca e brasileiro.
O evento foi realizado pelo atual vice e virtual próximo presidente da FESERJ, e grande incentivador da O'SURFE, Abílio Fernandes, com o auxílio de sua esposa Simone. Ambos são pais do Campeão brasileiro Guga Fernandes.
Durante o evento a O'SURFE recebeu a AUTORIZAÇÃO PROVISÓRIA para realizar as atividades do CT O'SURFE na faixa de praia em frente a rua 6W - Condomínio La Plage, onde nossa entidade pretende criar um espaço temático para promover a conscientização ambiental, bem como a integração e inclusão social, através da prática do surfe. Já estamos escalados para participar do Projeto RIO EM FORMA, e em breve no local, estaremos ministrando aulas de surfe gratuitas para crianças e adolescentes moradores das comunidades carentes da região, como por exemplo o Terreirão.

Nenhum comentário: