segunda-feira, 24 de maio de 2010

O'SURFE DOMINA CARIOCA SUB 14



A nova geração do surfe não decepcionou e mostrou todo o seu potencial neste final de semana ensolarado na praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro. O domingo, 23 de maio, foi de decisão para a molecada que encarou um mar de responsa com séries de um metro no Arpex. Os surfistas Pedro Neves, primeiro colocado, seguido por Lucas Base, Dávio Figueiredo e Pedro Ribeiro fizeram a festa e subiram no pódio principal na primeira etapa do Circuito Estadual Sub-14.

Clique na imagem abaixo e confira matéria publicada na revista Surfar, com destaque de nossos atletas:





O Centro de Treinamento O’Surfe (Organização Surfe do Brasil) fez bonito durante o evento e colocou três de seus atletas entre os cinco melhores do circuito, sendo dois no pódio da categoria principal, a iniciantes. Um dos destaques da competição, Vitor Soares, de apenas 12 anos, correu uma categoria acima da sua e chegou até a semifinal, obtendo a quinta colocação. “Eu já me considero um atleta e com dedicação vou conseguir realizar o meu sonho de ser campeão do mundo. Mas eu sei que sem treinamento eu jamais conseguiria estes pódios”, disse Vitor que já fez dois importantes pódios em sua recente carreira como atleta profissional de surfe. Vitor, que começou a competir em setembro de 2009, saiu bem na foto com um terceiro lugar no Circuito ASBT e quarto no Estadual Sub-14.


Confira matéria completa publicada no site WAVES:
http://waves.terra.com.br/surf/noticia//o%E2%80%99surfe-marca-presenca/41659
Parabéns Victor, Pedro e Lucas
Parabéns Equipe O'SURFE

Nenhum comentário: