terça-feira, 14 de abril de 2009

OSURFE FECHA COM MARTINS BERNARDO

Martins Bernardo, ao lado do shaper Henry Lelot, e dos atletas das categorias de base em frente a sede do clube.

O surfista profissional Martins Bernardo, 23, nascido e criado na comunidade do Titanzinho, Ceará, por várias vezes integrou a equipe Brasileira no mundial amador ISA GAMES, durante os últimos anos, e sempre foi destaque desde as categorias de base, tendo como marca registrada suas manobras aéreas inovadoras, que até hoje poucos atletas conseguem realizar.

Acreditando no talento e determinação desta grande revelação do surfe brasileiro, a OSURFE fechou contrato com Martins, para fornecimento de pranchas e treinamento multidisciplinar direcionado para o alto-rendimento esportivo. Voltando de uma contusão no joelho direito após tentativa de completar um "aerial sex change", o atleta já voltou aos treinos, e está iniciando um trabalho com o treinador Eduardo Silva, dos conceituados professores Ananda Deha (Yoga), Lucas Reich (Quiropraxia) e do renomado shaper Henry Lelot, integrantes da equipe técnica do clube.

" Estou muito feliz de fazer parte da equipe da OSURFE, que realiza um grande trabalho de inclusão social e dispõe de uma estrutura e equipe técnica que permitirá desenvolver o meu surfe. Estou bastante focado, mais experiente, e acredito que tenho potencial para, nos próximos anos, reconquistar meu lugar na elite do surfe brasileiro, disputar o WQS e representar o Brasil no WCT; penso que contar com o auxílio de toda a equipe técnica da OSURFE é muito importante nesse trabalho que tenho pela frente. Com relação às pranchas, a primeira já ficou mágica, a melhor em anos...confio no trabalho do Lelot, pois é um shaper com grande experiencia, e que utiliza as mais modernas tecnologias do mercado. Com suas pranchas muitos atletas já se consagraram, e espero ter o mesmo sucesso com Lelot ao meu lado nesta empreitada.

Clique nos links abaixo, para assistir Martins Bernardo e seus amigos "voando alto" em uma Surf Session durante os treinamentos na praia da Macumba, Rio de Janeiro:

Nenhum comentário: