terça-feira, 14 de abril de 2009

OSURFE SE DESTACA NAS COMPETIÇÕES

Venancio destruindo as ondas de Itaúna, evolui a cada competição.

Lucas Soares, Venancio Pimenta, Luan Nascimento e Kelvin Alexandre representando a OSURFE nas competições. foto: Leo

CIRCUITO DE SURF DE SAQUAREMA 2009
Nosso atleta Venancio Pimenta, 15, morador do Terreirão revelado nas categorias de base do clube, foi o destaque da categoria Mirim, na primeira etapa do Circuito de Surfe de Saquarema 2008, realizada na praia de Itaúna, considerada o "Maracanã do Surfe" pela qualidade internacional de suas ondas. Destaque durante toda a competição, Venâncio só foi parado nas semi-finais, derrotado por decimos de diferença; o resultado comprova sua franca evolução como atleta:
" comecei o ano em ótima fase, porque aproveitei as férias para me dedicar aos treinos e sobretudo graças a todos os profissionais que fazem parte da equipe técnica do clube e ajudam em meu treinamento. Quero agradecer em especial o meu treinador Eduardo Silva e meu shaper Henry Lelot, que têm me ensinado muita coisa importante em minha carreira como competidor"


RIP CURL GROMMET SEARCH 2009 - RJ
Cristiano Gomes, 12, morador da Rocinha, mais conhecido como "Chuchu", foi até hoje o único atleta da equipe OSURFE a vencer uma etapa do Circuito Estadual (2007). Voltando às competições após 01 ano parado (havia desistido do surfe...), foi mais uma vez o destaque da equipe passando duas baterias contra os melhores talentos do surfe nacional, durante a segunda etapa do Circuito RIP CURL GROMMET SEARCH realizada na Barra da Tijuca em março deste ano:
" Decidi que quero me dar bem como surfista profissional, então voltei aos treinamentos e vou me dedicar ao máximo daqui para frente".

Nenhum comentário: