terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TRABALHO EM EQUIPE = PODIUM





Uniáo foi marca registrada da OSURFE


No último fim de semana, dias 05 e 06 de dezembro, rolou no Canto do Recreio a última etapa do Circuito Estadual Sub 14, em ondas com bom tamanho em função do swell que chegou do sul. Mais uma vez, nossos atletas mostraram determinação. Bernardo Leone, Lucas Soares, Pedro Ribeiro e Lucas Nascimento, todos moradores da comunidade do Terreirão,  batalharam bastante mas nao conseguiram avançar para o segundo round.



  Yan, 13 anos

Na categoria Iniciantes, nosso atleta Yan Emerick foi mais adiante, surfando com manobras fortes no crítico da onda. Na categoria Infantil, tivemos a participação de Cristiano Gomes, morador da Rocinha e de Victor Soares, do Terreirão, que venceu com facilidade sua bateria e passou para a final.


Victor e Cristiano Gomes


                                                              Um apoiando o outro...

Importante foi o espírito de equipe de nossos atletas, que ajudaram uns aos outros na luta por uma vaga no round seguinte. Essa união foi a principal responsável por garantir uma vez nossa presença no pódium da categoria - que nao conquistavamos desde 2007 qd Cristiano Gomes venceu uma das etapas. 



Vitor Soares foi o destaque da equipe, obtendo a 4a. colocação. Ele tem apenas 12 anos e vem evoluindo claramente dentro do nosso sistema de treinamento. Um sinal de que nosso trabalho continua a render frutos e a revelar talentos dentro e fora d`água.


Victor e seu trófeu, nos mostram que...
Estamos no caminho certo !!!

Parabéns para toda a equipe O`SURFE.

Nenhum comentário: