segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ATLETAS BUSCAM VAGA PARA CALIFÓRNIA



Válido pela terceira etapa do Volcom Qualifying Series, o VQS Samba Fish aconteceu com sol e boas ondas no Canto do Recreio, no dia 23 de outubro. Netuno proporcionou condições perfeitas para a garota se esbaldar nas categorias grom, Junior, feminino e air spetacular (somente para convidados).

Os atletas disputaram a vaga para a última etapa do Brasil, marcada para abril de 2011, na praia de Camburi, São Sebastião (SP).





O VQS Samba Fish é conhecido por ter um formato diferente das outras competições porque inclui diversas atividades físicas e brincadeiras. Os atletas do Clube O’Surfe se destacaram em suas baterias e se divertiram muito durante o evento que contou com a participação dos profissionais Marcelo Trekinho e Marcos Sifú.





O VQS, que já está na quarta edição, é um bom momento para a equipe mostrar o seu trabalho, como nos anos anteriores, a exemplo do profissional Jhon Max, competidor da categoria Open. Em 2010, a O’Surfe obteve excelentes resultados ao conquistar vagas para participar da etapa paulista, na disputa por passagens para Califórnia, EUA. O prêmio inclui hospedagem, alimentação, além da oportunidade de participar de um campeonato com os melhores do mundo na edição norte-americana da Volcom.

Foi sensacional a participação do atleta Venâncio Pimenta na categoria Junior garantindo uma vaga para a disputa, bem como nos jogos realizados pelos atletas da Volcom. “Venâncio revelou superioridade em todas as atividades demonstrando que o sistema de Treinamento Multidisciplinar da O’Surfe está fazendo a diferença”, comentou o treinador Eduardo Silva.






Outros atletas também se destacaram como Diogo Fernandes, quarto colocado na categoria Grom, que também vem mostrando um ótimo desempenho nos eventos regionais e estaduais. Lucas Base conquistou a quinta vaga e Pedro Ribeiro mostrou consistência em competições.







Agora, os atletas do Clube O’Surfe estão focados na etapa paulista com o objetivo de conquistar a tão sonhada passagem para a Califórnia.








Confira os Resultados do VQS Samba Fish 2010:

Feminino

1 Bárbara Rizetto

2 Ingrid Galo

3 Luara Thompson

4 Carolina Daldegai

Groms

1 Yuri Fernandes

2 João Vitor Chumbinho

3 Luca Nolasco

4 Diogo Fernandes

5 Lucas Base

6 Facundo Arreyes

Júnior

1 Samuel Igo

2 Rodrigo Cardoso

3 Daniel Munhoz

4 Thiago Barcelos

5 Pedro Meireles

6 Matheus Faria

Air Spetacular

Junior Lagosta

Fotos Luciano Cabal

Nenhum comentário: