terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NATAL CAMPEÃO NA SPOLETO


Treinadores, alunos e toda a coordenação da O’Surfe se reuniu nesta quarta para celebrar os bons resultados de 2010, em um almoço promovido pelo restaurante Spoleto, no Recreio Shopping.



Em um clima descontraído, os atletas que se destacaram durante todo o ano foram premiados com medalhas e produtos doados pelas lojas Sea Cult, WQSurf e TNT Energéticos, através de sorteio.



A O’Surfe e Surfelates também sorteou uma prancha HLelot, sob medida, para os surfistas sendo contemplado o atleta Diogo Fernandes. “Eu nem acredito! Estava mesmo sem prancha e esta veio em boa hora. Estou muito feliz com o meu desempenho depois que entrei para o Clube e agora de foguete novo fiquei ainda mais fissurado nas ondas”, festejou Diogo.



“Quero agradecer ao Spoleto pelo apoio que sempre tem nos dado durante vários anos, eles estão sempre com a gente. Durante o ano, o Clube premia os melhores alunos com cartão de almoço do restaurante que, mesmo indiretamente, nos ajuda com o trabalho de socialização destas crianças. Ao longo do tempo, muito deles mudaram sua postura e até sua aparência, por conta do almoço no shopping e isso é muito importante”, disse o treinador Eduardo Silva.

Nenhum comentário: